domingo, 31 de março de 2013

DICAS DE COMO CONQUISTAR UMA GAROTA

A segunda Dica

Postura meu camarada ! Postura!
Ainda que meu pai não seja o rei da sedução, esta frase ficou na minha cabeça.
Já foi pra night e encheu o pote? Caiu e fez feio. Pegou mulher feia e tudo mais?
Não? Sim?
Bom eu não posso saber – mas eu já fiz isso daí e não peguei nem conquistei as mulheres que eu mais queria. Ao contrario. As gatas mesmos nem olharam pra mim.
Depois eu fui aprender a beber e hoje bebo só um pouco. Quase nada.
Deixo as biritas pra outras caras que precisam tomar coragem tomando ” só mais um vodka com redbull ”.
Nada contra, mas é muito mais divertido e emocionante chegar numa mulher puro do que bêbado Fora que você vê se ela é gata mesmo ou você está bêbado
E é claro – no final ela vai notar você com outros olhos porque vai ver que você está sóbrio e conversando normalmente com ela. Coisa rara hoje em dia onde quase que a maioria dos homens só conseguem chegar em mulheres bêbados
É ou não é?
Quer ganhar um ponto a mais com você e com elas ( e com as MAIS gatas ) ?
Fique sempre com uma garrafinha d’água É incrível como uma garra d’água na mão faz com que as mulheres se sintam muito mais atraídas por você do que quando você está segurando um copo de cerveja ou vodka ou seja lá a bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário