quinta-feira, 28 de março de 2013

Como saber se uma mulher está interessada em você


Como descobrir se ela está a fim de você ? Muitas vezes é essa pergunta que um homem se faz a si mesmo , SERÁ QUE ELA TA INTERESSADA EM MIM ?
Quando uma mulher estiver interessada ela vai mandar e indicar sinais de que ela está a fim , ou até é possível que não , muitas vezes as mulheres está a fim de uma pessoa é não tem coragem de demonstrar isso , por vergonha , medo , educação , é entre outras coisas.
Mas se ela ta afim , preste atenção nos sinais que ela manda , como por exemplo : sempre que possível ela irá sorrir para você mas preste atenção nesse sinal pois muitas vezes isso não quer dizer nada.
Se você contar uma piada muito sem graça, que ninguém gostou , mais se ela tiver dado aquele sorriso mais um sinal que ela está a fim , se estavam em algum local onde havia bastante amigos acompanhando vocês é todos sairão é ela não foi ,Sabe o que significa ? Bom ela deve está interessada em algo que venha da sua parte .Se você declara gostar de algo ,muitas vezes ela nem gosta mais pra agradar ela e capaz de falar que também gosta, fazer perguntas como por exemplo , se você tem namorada e entre outras.Ela costuma olhar bem fundo nos seus olhos,se divertir com os cabelos , morder os lábios, é entre tantas outras coisas .
Sempre está atento nesses detalhes , é não confundi-los pois muitas vezes não é nada do que você pode esta pensando .
Beijos , é até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário