domingo, 31 de março de 2013

Como Conquistar uma Garota

Como Conquistar uma Garota

Depois de muitas experiências desagradáveis sobre o assunto, decidi escrever este texto para esclarecer, de uma vez por todas, aos garotos a maneira correta de conquistar uma garota.  Pois com o passar do tempo, tudo indica que se um menino tenta conquistar uma menina da maneira errada e, é claro, não consegue, os outros garotos resolvem imitá-lo. Isto é um absurdo, pra não dizer burrice.

Eis aqui algumas dicas de como fazer com que uma garota se apaixone por você:
     
      1- Seja educado e não demonstre o interesse que você tem por ela.

Infelizmente nos dias atuais a educação está em falta, tantos nos meninos como nas meninas. Não custa, usar palavrinhas como: por favor, com licença e obrigado, pois ela verá que você é educado e isso fará uma diferença considerável na opinião que ela tem a seu respeito.

Obs.: Não seja educado apenas com ela, mas também com outras pessoas caso contrário ela perceberá seu interesse por ela e concluirá que você está sendo educado com ela porque está afim dela e que na verdade você é um mal educado.
2
        2- Mostre interesse pelos assuntos que ela gosta de conversar.

Esta dica é essencial. Se for preciso, se informe sobre os assuntos que ela goste para depois debatê-los, pois assim ela verá que você é um cara de conteúdo, muito diferente dos outros.
     
      3-Não demonstre ciúmes dos amigos dela.

Se você demonstrar ciúmes, ela perceberá e ficará se achando e com isso não dará a mínima para você.
4-     
      4Não fique implorando atenção.

Este é um erro gravíssimo. Não fique procurando ela apenas para vê-la, perguntando várias vezes por ela as amigas ou falando sobre assuntos desinteressantes para ela converse com você.
     
       5-Não espalhe que já ficou com ela.

Mesmo que você já tenha ficado com ela não saia comentando, contando vantagem, pois caso ela descubra as chances são de 99% para que ela negue que já ficou com você e nunca mais olhe na sua ca
       
      6-Não insinue aos outros que já ficou com ela.

Este é um dos erros mais cometidos.
  
Os garotos para não ficar por baixo na frente dos colegas insinuam que já ficou com a menina. Não faça isso. Por que caso você não tenha ficado com a menina e ela fique sabendo que você insinuou com sim, ela ficará com muita raiva de você.

Se lhe perguntarem se já ficou com ela, deixe bem claro que não ficou e se já ficou com ela responda apenas que sim, sem mais detalhes.


      7-Conquiste a confiança dela.

Sei que é muito chato ouvir confidencias de mulheres, mas caso ela comente algo pessoal com você, demonstre-se atento e dê a sua opinião se ela pedir e, o mais importante, não comente com ninguém.
8-       
      8-Não a coloque pra baixo.

Muitos garotos ficam chamando a menina que está afim de chata, feia e etc. apenas para chamar atenção, pois sabem que ela ficará irritada. Pois fique sabendo que mesmo que no começo ela leve as provocações na esportiva, em longo prazo não vai querer nem olhar pra sua cara.
  
      9-Elogie da maneira certa.

Garotas adoram elogios, mas faça-o da maneira certa. Se você elogiá-la com um elogio do tipo: Gostosa, gata, maravilhosa etc. Ela concluirá que você diz isso pra todas. Então antes de fazer um elogio procure os detalhes como: Os cabelos dela, Algum acessório que ela esteja usando e até um simples “você está linda hoje” funciona muito bem.

      10-Deixe que ela perceba em alguns momentos triviais, como em uma conversa com vários amigos, que você está olhando para a silhueta dela.

Garotas adoram perceber que são desejadas.
1
      11-Não tente ser perfeito.

Foi-se o tempo em que as garotas acreditavam em príncipe encantado. Não tente ser perfeito por que ela concluirá que você está tentando enganá-la.

Seja você mesmo.

c    12-  Demonstre que você se importa com ela, através de pequenas atitudes.

Exemplo: Quando ela procurar você para comentar algo, mostre-se interessado no que ela tem a dizer não no fato dela ter procurado você.

1    13-   Abra seu coração.

Quando você perceber que ela tem uma forte amizade e confia em você - com toda certeza, após algum tempo já terá passado pela cabeça dela que você pode está interessado nela - Então à leve para um lugar reservado e conte sobre os seus sentimentos.

      14- Não seja brasileiro. Desista!

Caso ela afirme que não está afim de você, não insista, pois é provável que ela esteja interessada em outro garoto.

      15-Tenha amor próprio.

Após levar o fora, não fique insistindo, falando sobre os seus sentimentos o tempo todo e lançando indiretas na frente dos amigos, pois você será entendido por ela como chato e sentimental.
     
      16-   Não acabe com a amizade.

Caso a menina corresponda aos seus sentimentos, não acabe com a amizade. Pois muitos garotos quando começam a namorar, só querem agarrar e beijar, porém fique sabendo que garotas também gostam de conversa.Para um relacionamento ir adiante é extremamente necessário que haja diálogo.

Mas caso a menina não corresponda aos seus sentimentos não se afaste dela, pois caso isto aconteça ela concluirá que você foi falso o tempo todo porque se tornou amigo dela apenas por que estava interessado.

Sei que é complicado tentar entender a cabeça das mulheres, mas espero que através deste texto, tenha conseguido ajudar você a compreendê-las um pouco. Lembre-se: Mulher se pega e se conquista, porém para conseguir pegá-la é necessário que você a conquiste primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário