domingo, 31 de março de 2013

Como Atrair as Mulheres

Como Atrair as Mulheres

Uma das duvidas que mais chegam aqui é como atrair as mulheres – e eu completo a pergunta com o ” rapido ” porque sei que você quer atrair elas depressa.
Não é?
Ainda que não existam formulas magicas nem uma camisa que você bote e vá atrair todas elas, eu posso te contar que seguindo estas 3 dicas muita coisa vai melhorar pro seu lado.
E o que é melhor – você não precisa nem fazer esforço alguma pra isto. Basta apenas ler o que esta escrito e colocar o que aprendeu hoje mesmo… e pronto, você vai estar na frente de pelos menos vários caras que não sabem nada de mulheres.

3 Dicas para Atrair as Mulheres

Bom a dica numero um é a básica – aprende a se vestir bem.
Não é vestir caro, nem virar o pai da moda, nem se encher de produtos caros e que você nem vá se sentir bem.
O negocio aqui é o seguinte – mulheres notam sim caras bem vestidos e descolados.
Mas que que é isto?
É bem simples. Aprenda a combinar algumas cores. Veja se uma camisa branca fica bem em você. Então compre um jeans preto. Bem básico mas bem na moda – e as mulheres notam em muito homens que saibam vestir com estilo.
Ou talvez você prefira uma camisa rosa mais um jeans branco. E colocando um cordão – tipo terço – você chamará bem mais atenção do que 100% de todos os outros caras com as combinações sempre batidas e sem graça.
Ainda que pareça detalhe pra gente, uma boa vestimento até ajuda o moral do jogador antes de sair pra night – e com um vibe alta as mulheres são atraídas automáticas, e não ao contrário

Nenhum comentário:

Postar um comentário