domingo, 31 de março de 2013

6 lições de conquista vão deixar a gata caidinha por você

Elas estão cada vez mais decididas e, mesmo que apareçam em maioria nas festas e nas baladas, não se deixam encantar pela conversa furada de um xavequeiro despreparado. A coisa anda tão complicada que já tem até marmanjo fazendo curso para ver se consegue descolar uma companhia feminina. Timidez, falta de jeito, visual pouco privilegiado... as desculpas para circular por aí sozinho são muitas e, uma hora dessas, não convencem mais nem você.

Então, meu caro, o jeito é apelar para as lições de quem anda

esnobando por aí. Esse é o caso do estudante de medicina Eduardo Playtool, que dá cursos pelo País todo, ensinando como você faz para aposentar a carteirinha de solteiro vitalício. Dono da escola de sedução Tornado Social, ele dá as dicas para você avançar o sinal e, em vez de bronca, receber um belo sorriso em recompensa.

1. Você já está bem crescidinho para decoreba
Decorar fórmulas só mesmo na escola. E, cá para nós, suas lembranças dessa fase não devem ser as mais agradáveis. As mulheres também só faltam ter um surto psicótico quando percebem que você chegou perto com discurso pronto. Mas nada de ser radical: as táticas que funcionaram uma vez de fato têm maiores chances de sucesso. Mas não importa o que é dito, e sim como é dito , ensina Eduardo. Chegue perto com autoconfiança e pegue leve no blábláblá, dando espaço para que ela também fale. Faça perguntas, mostre interesse pelas respostas dela. Aliás, esta aí um sinal: se a mulher gostou de você, o papo engata na primeira. (manter o peso ajuda a emplacar uma conquista)

2. Com as conhecidas é mais fácil Tentar seduzir uma mulher que você já conhece simplifica bastante sua vida. Primeiro, porque as terríveis cantadas são eliminadas e os vexames só aparecem se você for mesmo muito mané. Não acho que as cantadas sejam eficientes, nem necessárias , afirma Eduardo. Elas fazem as mulheres se sentirem objetos . Aproveite o que você leu aí em cima e ponha em prática, falando sobre assuntos de que ela gosta, sobre as pessoas em comum que vocês conhecem e arrume um pretexto para um primeiro encontro.



3. Está a fim? Então mostre de uma vez As mulheres podem até ser viciadas nessa história de ficar fazendo joguinho, problema delas que não sabem o que querem e ficam perdendo tempo. Mas você deve esquecer essa bobajada, mirar um alvo e concentrar todo o seu poder de fogo nele. Por que não dar bandeira de interesse?

Interesse não é uma coisa ruim , diz o instrutor de aspirantes a Don Juan. As mulheres gostam de homens decididos e, por mais que neguem, sentem-se bem mais confortáveis quando podem abrir mão do controle da situação. Dite o ritmo da conquista, sugerindo passeios em locais mais neutros se o clima ainda estiver frio (um shopping ou um café) e apostando na ferveção depois que ela também se convencer do óbvio: melhor do que você, não tem ninguém.(as mulheres reparam na sua cueca e interpretam o que ela significa)

4. Se não conhece direito, vá com calma

Só para garantir: ir direto ao ponto está longe de significar ser grosseiro. Uma coisa é mostrar para ela que você está interessado e outro é sair agarrando logo de cara. Para que mandar uma mensagem direta para uma mulher que você mal conhece? , diz Eduardo. Quando você ainda não sabe se vale a pena o investimento, avance devagar. Primeiro, para saber mais sobre ela e aumentar suas chances de uma abordagem fulminante caso a recompensa seja convidativa. Em segundo lugar, isso vai livrar você de muita roubada e abrir novas possibilidades.


5. Privilegie as atitudes simples

Lugar de coisa complicada não é na hora de seduzir. Esqueça as fórmulas prontas e diga o que realmente você tem vontade Gostei de você e quero te conhecer , segundo Eduardo, rende ótimos resultados. As piadinhas ambíguas são muito divertidas, mas oferecem muitos riscos nessa abordagem inicial. Se mal entendidas, elas podem levar ao naufrágio um papo que tinha tudo para terminar bem mais íntimo. O famoso bilhetinho do garçom também perdeu a graça. O professor de sedução lembra que chegar e conversar é mais eficaz. As pessoas não mordem , diz (em público, pelo menos, as chances de isso acontecer são bem remotas).


6. Economize dinheiro e esbanje sinceridade
Eduardo é bem direto: ninguém vai gostar de você porque ganhou um buquê de flores ou uma caixa de bombons. A atração não é uma escolha, não é um sentimento que aparece pelo racional. Nenhuma mulher pensa: puxa, ele me deu um presente, agora vou ficar a fim dele , exemplifica. Sem dúvidas, os gestos que expressam carinho são importantes num relacionamento. Mas na fase de conquista, a personalidade conta muito mais. E ficar dando presentinhos demais me cheira a comportamento compensatório. Se você é bom o bastante para ficar com aquela mulher, por que precisaria de coisas externas para conquistá-la? , desafia o especialista.  (você conhece o anticoncepcional masculino?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário