domingo, 31 de março de 2013

Como conquistar mulheres

Conquistar mulheres atraentes é mais um sonho do que uma realidade para você?
Então se prepare para mudar radicalmente sua perspetiva em relação a conquista, atração e relacionamentos.

Como conquistar uma mulher, princípio número 1 – Mantenha uma mente aberta

Procure não rejeitar conceitos  só porque eles diferem de sua experiência. Muitas vezes, as idéias que formam a base da Love Systems não são intuitivas para nós, homens, até que as vejamos em prática. Aliás, tudo o que nós ensinamos  pode e deve ser testado no mundo real.

Como conquistar uma mulher, princípio número 2 – Pratique constantemente

Esse é o segredo do sucesso em qualquer área. E a conquista de muheres não é exceção. Sua habilidade de conquista não vai melhorar milagrosamente da noite para o dia. Eu vou fornecer a você ferramentas, mas a responsabilidade de aplicá-las é sua. Saia de casa e pratique todos os dias.
Isso não quer dizer que você precise ir para a balada 7 dias por semana. Você pode interagir com mulheres no supermercado, na rua, no ônibus, no trabalho, etc. Torne isso parte de sua vida.

Como conquistar uma mulher, princípio número 3 – A atração feminina é um processo emocional.

Você não pode conquistar uma mulher convencendo-a a se sentir atraída por você. Muitos homens tentam impressionar mulheres listando seus sucessos, como se estivessem numa entrevista profissional. Isso não funciona. Fatos não criam atração. A atração é uma emoção

Um comentário:

  1. falar é fácil fazer é que complica , ser bonito também ajuda quero ver ser careca antes dos 30 , não ter grana mais doque pra viver, se for bonito ter grana não precisa nem ter um bom papo , ela mesma vem a você.

    ResponderExcluir