domingo, 31 de março de 2013

Como Abordar uma Mulher

Uma das coisas que dá medo a muitos homens é abordar uma mulher bonita. Porque é que isso acontece? O que é que uma mulher bonita pode fazer a um homem para ele ter tanto medo? Vai rir dele, ignorá-lo, toda a gente vai ver e rir… É pouco provável.
Mas eu entendo isso, eu também já fui assim. É o medo da rejeição que está a dominar. Uma mulher linda tem muito poder. Toda a gente trata ela bem, muita gente lhe oferecedrinques, querem a atenção dela… etc…

Ela é um símbolo de status. Um indicador de poder pessoal. E ela sabe disso. Mas o poder que ela têm sobre você é o poder que você dá a ela.
Além do medo da rejeição, o que dá frustração aos homens é um medo inibidor de a abordar.

O que é a ansiedade de aproximação?

É um medo que foi implantado em você pela sociedade. Teste científicos provam que um bebé recém nascido têm medo de sons altos e de queda livre. Tudo o resto é induzido pelo mundo exterior. É importante perceber isso… perceba que o medo não têm fundamento.
Não há nada que você possa fazer para evitar ou fazer desaparecer esta ansiedade de aproximação. Só existe uma forma de vencer estes medos que estão a impedir você de ter sucesso: a solução é enfrentar o que você teme.
Você têm de enfrentar esse medo até chegar à conclusão que não há nada a temer. Só assim é que este medo desaparece. Eu sei que você não gosta disso. Eu também não gostei.
Mas há boas noticias: só precisa de chegar em 25 mulheres para conquistar este medo. Eu sugiro que você comece quanto antes.
Agora vou dar umas dicas para você aprender como abordar mulheres direito:

Abordagens de aquecimento

Faça 3 abordagens de aquecimento. Procure mulheres por quem você não se sente intimidado e pergunte qualquer coisa.
Pergunte por direções, as horas, um lugar bom para ir à noite porque você não é da cidade, qual uma boate boa… Não interessa o que você diz, precisa é de dizer qualquer coisa. Não é necessário começar uma conversa, mas se isso acontecer entre na onda.
O objetivo é entrar na onda de chegar em mulheres e de ficar confortável em fazer abordagens. Você vai aprender que é tudo na boa e que nada de terrível vai acontecer. Isso vai ajudar a eliminar muita tensão e ansiedade. Acredite em mim que as próximas abordagens vão ser muito mais fáceis.

Não tenha espetativas

É importante que você não tome o resultado de uma abordagem a sério. Para ser melhor e vencer o medo você não precisa de ter nenhumaespetativa quando vai falar com uma mulher.
Não interessa o que ela faz ou diz, a sua vida vai continuar a ser igual.
Faça disto um jogo e seja brincalhão. Você está aqui para aprender e a única coisa que quer ganhar é experiencia.
Se você conseguir um número ou um email ainda bem. Mas não espere por isso. Se ela te rejeitar, qual o mal? Há milhões de mulheres bonitas. Vá para a próxima.

Linguagem Corporal

Sabia que a sua linguagem corporal afeta o resultado da aproximação? Ás vezes ela já decidiu se ela te rejeita ou não antes de você abrir a boca!
Tenha uma postura boa. Isto envia um sinal de confiança e mostra que você sabe o que está a fazer, aumentando a atração dela por você.
  • Postura direita e peito para fora
  • Não se curve para a frente quando conversa com ela
  • Esteja numa posição confortável quando está sentado ou de pé. Como se estivesse em casa, encostesse a uma parede, ponha uma perna numa cadeira, etc.
  • Não segure sempre num copo nem nos bolsos
  • Tenha um sorriso na cara
  • Não tente ser o maior e não exagere…
Escusado será dizer que não deve exagerar ao fazer estas coisas, andar com os braços abertos, peito pra fora e cabeça para trás como um galo… não vai ajudar!

Esqueça as linhas de engate

Elas não funcionam, acredite em mim. A verdade é que o que você diz vale somente 7% da impressão que causa. O resto você comunica através do tom de voz e linguagem corporal.
Mantenha um contato visual forte durante a abordagem, tome atenção à linguagem corporal, ponha um sorriso na cara e diga “Oi”.
Mais tarde quando você vencer o medo inicial pode começar a fazer abordagens mais avançadas.

Tenha uma história preparada

Deixe a conversa fluir com naturalidade. Fale com a mulher como se estivesse a falar com um amigo ou amiga. Quanto mais natural você for melhor é.
Não faça elogios e seja brincalhão.
Não fale rápido e projete bem a voz.
Os iniciantes tem dificuldades em manter uma conversa. Com o nervosismo pode não saber o que dizer e começam a fazer demasiadas perguntas, o que não ajuda a conversa.
Uma boa ajuda é você ter algum tipo de conversa preparada. Se não têm nada de interessante a dizer então invente.
O assunto da história não interessa, o que interessa é que você está a falar. As coisas têm de ser ditas de uma forma interessante e dramática. Ela têm de ficar interessada na história, a observar os seus lábios e curiosa para ver o final.
Pode parecer difícil mas com a prática todos conseguem.
Depois você tem várias opções. Pode pedir o número ou o email dela, vai para outro lugar com ela ou sair fora.
Você têm que fazer aproximações para juntar o máximo de experiência possível. É preciso ganhar conforto nestas situações. Quando você se sente realmente confortável então fica imparável.
Você têm de sair de casa e chegar em mulheres, conversar com elas, rir com elas, etc… Ficar atrás do computador a ler sobre o assunto não chega. Tome ação!

10 Erros a Evitar

Agora vou falar dos 10 erros a evitar quando você quer conquistar uma mulher. Existem vários fatores que são importantes na sua apresentação, linguagem corporal e acima de tudo na mentalidade.
10 Erros a Evitar
Estes 10 erros que a maioria dos homens comete são fáceis de evitar com algum treino e persistência. É preciso entender que estas mudanças não são fáceis pois muitas vezes vão contra muitos anos de hábito, mas com o tempo você vai lá. Fique a saber mais sobre os erros que a maioria dos homens cometem nesse caminho de como conquistar uma mulher.

Erro nr. 1 – Ser simpático demais

Você já notou que as mulheres mais bonitas nunca se sentem atraídas por homens demasiado simpáticos e bonzinhos? Tal como eu, você já deve ter tido amigas que tem relacionamentos com homens que as tratam mal… e por alguma razão elas nunca tem um interesse romântico em VOCÊ.
O que se passa aqui? Na realidade é bem simples: as mulheres não escolhem os homens por eles serem simpáticos ou não. Elas escolhem um homem porque sentem uma ATRAÇÃO PROFUNDA por ele. Ser simpático não cria essa atração. Para os homens que lêem isto pela primeira vez parece não fazer sentido mas é assim que as coisas funcionam. Se você não aceitar isso nunca vai ter o sucesso com as mulheres que você deseja.
Você não precisa de ser um cafageste ou tratar mal ela, pelo contrário. Para ter um relacionamento saudável você têm de a tratar bem, mas tem de ser o homem da relação. Muitos homens são submissos e não tem a coragem de pegar no que querem. Essa atitude de perdedor, falta de confiança e masculinidade é o que as mulheres não gosta.

Erro nr. 2 – Tentar convencê-la a gostar de você

O que é que a maioria dos homens faz quando conhecem uma mulher de quem realmente gostam e ela não mostra interesse? Eles tentam convencer a mulher a ter outros sentimentos através de conversas lamechas. É impossível mudar os sentimentos de uma mulher… não é possível convencer uma mulher a sentir ATRAÇÃO. Nunca funciona.
É impossível convencer uma mulher através da lógica e da razão. Se uma mulher não tem sentimentos por você, como é que vai mudar isso com argumentos? Mesmo assim todos tentamos fazer isso. Quando uma mulher não está interessada, vamos atrás, tentamos convencer e fazemos o nosso melhor para mudar as ideias dela. É má ideia porque nunca funciona.

Erro nr. 3 – Esperar pela permissão e aprovação dela

Com o desejo de agradar as mulheres (por pensar erradamente que isso vai fazer elas gostarem de nós), os homens fazem muitas coisas para ganhar a aprovação da mulher. É outra má ideia pois as mulheres nunca ficam atraídas por homens que tentam dar graxa e tentam fazer favores.
Você não precisa de tratar as mulheres mal para elas gostarem de você. Mas se você pensa que para tratar bem de uma mulher tem de fazer tudo o que ela pede… para que ela fique bem disposta, está enganado.
Você nunca vai ter sucesso se continuar a correr atrás da aprovação das mulheres. Você até aborrece as mulheres com esse comportamento. Se não acredita em mim pergunte a qualquer mulher se os chatos que andam atrás dela a aborrecem ou não.

Erro nr. 4 – Tentar comprar o afeto dela

Quantas vezes é que você já levou uma mulher a jantar, deu presentes e flores e depois disso ela rejeitou você para estar com outro homem que não a tratava tão bem como você?
Isso acontece com muitos homens. E é uma coisa natural. Quando você faz essas coisas você manda uma mensagem clara: “Eu acho que você não vai gostar de mim como eu sou, por isso eu vou tentar comprar a sua atenção e o seu afeto”.
Para a mulher as suas intenções são interpretadas como uma tentativa de compensar a sua insegurança e são tentativas fracas de manipulação. As mulheres interpretam isso como MANIPULAÇÃO.

Erro nr. 5 – Dizer o que você sente demasiado cedo

Outro grande erro que os homens cometem é dizer a uma mulher que gostam dela e que estão apaixonados por ela. As mulheres bonitas recebem muita atenção dos homens. A maioria dos homens não percebe isso mas as mulheres bonitas são abordadas várias vezes ao dia de diferentes formas.
Uma mulher bonita é abordada várias vezes por DIA por homens interessados nela. Isso dá dezenas de homens por semana e por vezes centenas por mês.
E mais… as mulheres bonitas já saíram com MUITOS homens. Elas tem experiência e sabem o que querem. E uma coisa que as mulheres bonitas odeiam é um homem que diz “Sabe… eu gosto muito MUITO de você” depois de um ou dois encontros.
Ela pensa que você é igual aos outros todos e que se apaixonou sem a conhecer… e que você não se consegue controlar. Não faça isso, relaxe e deixe as coisas desenrolar pois existe uma solução.

Erro nr. 6 – Não saber como a atração funciona nas mulheres

No que toca à ATRAÇÃO as mulheres são muito diferentes dos homens. Você têm de aceitar esse fato. Quando um homem olha para uma mulher bonita, jovem, sensual ele fica instantaneamente com atração sexual por ela. Será que é o mesmo com as mulheres? As mulheres sentem atração sexual baseada só no aspeto físico? Ou existem mais coisas importantes?
As mulheres tem os seus “mecanismos de atração” que funcionam com outras coisas além do visual. Você já notou que existem muitos mais homens feios com mulheres bonitas do que mulheres feias com homens bonitos?
As mulheres ficam atraídas por certas qualidades que os homens tem… e sentem-se mais atraídas pela forma como o homem as faz sentir do que pelo seu aspeto físico.
Se você souber como utilizar a sua linguagem corporal da forma certa você consegue criar atração intensa numa mulher, a mesma atração que você sente quando vê uma mulher gira, sensual e jovem. Mas isso não acontece por acidente. Você têm de aprender a criar essa atração. Qualquer homem consegue aprender a fazer isso.

Erro nr. 7 – Pensar que é preciso dinheiro e aparência física

Um dos erros mais comuns que os homens cometem é desistir antes de começar… porque acham que as mulheres lindas só estão interessadas em homens bonitos e com dinheiro… ou homens altos… ou homens de uma determinada idade…
Existem algumas mulheres que só estão interessadas nessas coisas. Mas a MAIORIA das mulheres estão muito mais interessadas na personalidade do homem do que na carteira ou no aspeto físico. Existem traços de personalidade que atraem as mulheres e se você aprender a utilizar esse conhecimento pode tornar-se num desses homens com sucesso entre as mulheres.
Você não precisa de aceitar uma mulher mediana só porque você não é rico, alto ou bonito. Eu vou repetir: se você sabe como utilizar a sua linguagem corporal e sabe como comunicar, você pode criar atração sexual numa mulher… a mesma atração que você sente por uma mulher jovem, sensual e bonita.

Erro nr. 8 – Dar o seu poder à mulher

Eu já falei no erro que é procurar a validação e a permissão da mulher. Existe outra tática errada similar que os homens utilizam que é dar o seu poder de decisão à mulher. Por outras palavras: os homens fazem tudo para que a mulher goste dele, fazem tudo o que ela quer.
Ela decide para onde vão, decide a hora, decide o dia… etc… etc…
Uma mulher nunca se sente atraída por um fraco trouxa. Seja o homem, tome as decisões.

Erro nr. 9 – Não saber o que fazer em qualquer situação

Uma mulher sabe SEMPRE o que você está a pensar. As mulheres são cerca de 10 VEZES melhores que os homens no que toca a ler a linguagem corporal. DEZ VEZES MELHORES! Pode ser difícil de acreditar mas é verdade. Se você está a sair com uma mulher e você quer beijar ela… ela sabe isso.
Se você não sabe o que fazer e como beijar ela… se você fica olhando para ela nervoso… ela não vai ajudar você! E isto é válido em todos os aspetos dos encontros com as mulheres.
Chegar em uma mulher, ficar com o número dela, convidar ela a sair, beijar ela, ter relações… tudo. Se você não sabe o que fazer em cada situação então vai fazer borrada e perder tudo. Você sabe que é assim.
É muito importante você saber exatamente o que fazer para ir de uma fase para a outra com uma mulher… desde o contato inicial até à cama.

Erro. nr 10 – Não pedir AJUDA

Este é o maior erro de todos. Este erro é o que impede a maioria dos homens de ter o sucesso que querem com as mulheres que desejam. Nós homens não gostamos de nos sentir fracos ou estúpidos e não gostamos de pedir ajuda. Eu já estive nessa situação.
Se você quer alcançar o sucesso com as mulheres que sempre desejou, chegou a hora de começar a trabalhar nisso. O primeiro passo é você assinar a minha newsletter grátis. Se você ficou realmente interessado no assunto veja o meu Livro Como Conquisar uma Mulher. Boa sorte!

Como conquistar mulheres

Conquistar mulheres atraentes é mais um sonho do que uma realidade para você?
Então se prepare para mudar radicalmente sua perspetiva em relação a conquista, atração e relacionamentos.

Como conquistar uma mulher, princípio número 1 – Mantenha uma mente aberta

Procure não rejeitar conceitos  só porque eles diferem de sua experiência. Muitas vezes, as idéias que formam a base da Love Systems não são intuitivas para nós, homens, até que as vejamos em prática. Aliás, tudo o que nós ensinamos  pode e deve ser testado no mundo real.

Como conquistar uma mulher, princípio número 2 – Pratique constantemente

Esse é o segredo do sucesso em qualquer área. E a conquista de muheres não é exceção. Sua habilidade de conquista não vai melhorar milagrosamente da noite para o dia. Eu vou fornecer a você ferramentas, mas a responsabilidade de aplicá-las é sua. Saia de casa e pratique todos os dias.
Isso não quer dizer que você precise ir para a balada 7 dias por semana. Você pode interagir com mulheres no supermercado, na rua, no ônibus, no trabalho, etc. Torne isso parte de sua vida.

Como conquistar uma mulher, princípio número 3 – A atração feminina é um processo emocional.

Você não pode conquistar uma mulher convencendo-a a se sentir atraída por você. Muitos homens tentam impressionar mulheres listando seus sucessos, como se estivessem numa entrevista profissional. Isso não funciona. Fatos não criam atração. A atração é uma emoção

10 dicas para conquistar uma mulher

Dicas para conquistar uma mulher



Muitos homens têm dificuldades para abordar uma mulher desconhecida e conquistá-la. A maioria coloca a culpa em fatores externos, como não ser bonito. Alguns ainda acreditam no mito de que as mulheres só gostam de caras ricos. Se tudo isso fosse verdade, como explicar os vários caras feios que vemos todos os dias de mãos dadas com belas mulheres?
Há, certamente, fatores que influenciam a decisão de uma mulher de estar com um determinado cara ou não. Sabendo quais fatores são esses, você pode conquistar uma mulher ainda hoje, mesmo não sendo rico, famoso ou boa pinta.
O fato é que o homem que quiser sair com as melhores fêmeas, quer dizer, com as mulheres mais gatas, inteligentes e interessantes, vai ter que se destacar da maioria. Mulheres assim costumam ser abordadas a todo instante por homens. Numa boate ou festa, por exemplo, pelo menos uns 15 caras chegam nelas.
A boa notícia é que a maioria dos caras não sabe como despertar o interesse dessas mulheres e ser especial no meio da multidão. Vou apresentar 10 dicas fáceis, para que você comece a conquistar a mulherada ainda hoje.
1. Saiba se vestir: o jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você se vestir de forma correta, já estará alguns pontos à frente dos outros. Um bom início para começar a se vestir bem é pedir opinião das amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.
2. Seja sociável: seja o cara que conversa com todo mundo. Assim, quando estiver conversando com uma mulher que lhe interessa, não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.
3. Tenha amigas: as mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia e pode ser percebida em várias espécies de animais.
4. Na dúvida, aborde: quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar, aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.
“A linguagem corporal da mulher diz muito sobre o interesse dela em você, antes mesmo da abordagem..”
5. Observe a linguagem corporal delas: se você não tiver o tipo físico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres virão conversar com você. No entanto, é muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso e, se ela te agradar, não deixe a oportunidade passar.
6. Saia de casa: se ficar em casa jogando videogame, provavelmente, nenhuma mulher vai cair no seu sofá. Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates, clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo de se encontrar algumas beldades.
7. Faça ela rir: ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar um homem de atitude. Todo mundo quer ficar perto de alguém que o faça se sentir bem, com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa que é para você ser um palhaço.
8. Não seja esforçado demais: ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica as elogiando a todo instante. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.
9. Tópicos interessantes: a conversa não deve parecer uma entrevista perguntando nome, idade e profissão. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos, como música, cinema, lugares interessantes… Faça algumas brincadeiras e até mesmo a provoque de vez em quando.
10. Aprenda a lidar com a rejeição: tenha autoestima e autoconfiança inabaláveis. Se uma mulher te der o fora, isso não significa que você não é bom o bastante com as mulheres. Você não tem culpa se ela tem mau gosto, não é mesmo?
Para você que está iniciando no mundo da sedução, essas dicas já são um bom ponto de partida.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Como conquistar uma garota - 12 dicas Por: Felipe Bevo Os homens hoje em dia não sabem como chegar em uma mulher quando querem um relacionamento sério, devido a evolução das coisas como o sexo casual, amizade colorida, entre outros fatores que acaba prejudicando quem procura um amor de verdade. Em uma conversa de amigos no bar, cheguei nas seguintes dicas para um relacionamento bacana e com alicerce forte de amizade, carinho e amor. Obviamente as seguintes dicas não se aplicam em todas as mulheres, cabe você descobrir qual usar... Deixo bem claro que o intuito deste artigo não é tornar um mané comedor de mulheres e sim ajudar os rapazes que querem realmente algo sério com a garota ou amiga que ele escolheu para ser sua namorada e acha impossível o tal compromisso. 1 - Faça um levantamento se ela possui algum namorado ou se o coração dela já esta comprometido; Peça ou procure ela nas redes sociais e adicione, logo depois faça um levantamento e veja se possui algum compromisso, observe o que ela gosta de fazer, o assunto que ela mais gosta de conversar. 2 - Crie situações; No caso de um encontro na rua ou em algum lugar em comum, aja como se fosse por acaso e dependendo do lugar diga que é o seu destino também. 3 - Mande SMS; Mulheres gostam de atenção, portanto use sua criatividade em suas mensagens de texto mandando um bom dia, oi, como você está, COMO FOI SEU DIA, procure mandar essas mensagens quando tiver certeza que ela estará em uma zona de conforto, garanto que isso funciona, mas cuidado para não se tornar inconveniente com fotos bombinhas excesso de atenção... 4 - Ganhe confiança; Seja amigo, ofereça ajuda sempre e evite pequenas mancadinhas, seja pontual! 5 - Nunca assuma que você ficaria com ela; Pois mulher gosta de desafio, cative a curiosidade e evite o olhar demasiado, mulheres observam isso com facilidade, abuse do duplo sentido... É a melhor forma de saber as intenções dela com escapatórias. *O famoso jogar um verde* 6 - Procure entender e compreender os gostos dela; Assim, ficará muito mais fácil de agrada-la. 7 - Faça Elogios; Comente de uma roupa bonita que ela está usando, do seu perfume, maquiagem e principalmente das unhas e cabelos. 8 - Faça comentários maliciosos com ar de piada; Toda mulher gosta de uma pitadinha de safadeza, é ai que você entra mermão, mas cuidado para não passar dos limites. 9 - Seja educado; Nenhuma mulher vai querer levar uma boca sujo para dentro de casa, então cuidado para não ser um grosso que fala palavrões com excesso e principalmente sem bom senso de ambiente. 10 – Dê presente ou lembrancinhas; Todo mundo gosta de presente e isso é infalível, procure presentear com algo que ela usará com frequência, assim lembrará sempre de você. 11 - Seja insubstituível; Faça com que sinta saudade de você, se afaste por alguns dias e deixe-a procura-lo, mas não desanime caso ela não o faça. 12 - Marque um encontro; Seja criativo com o local, vá bem arrumado e seja sincero em suas intenções. Lembrando que essas dicas são frutos de experiências e não algo cientificamente comprovado... Boa sorte na sua jornada do amor!
Como conquistar uma garota - 12 dicas Por: Felipe Bevo Os homens hoje em dia não sabem como chegar em uma mulher quando querem um relacionamento sério, devido a evolução das coisas como o sexo casual, amizade colorida, entre outros fatores que acaba prejudicando quem procura um amor de verdade. Em uma conversa de amigos no bar, cheguei nas seguintes dicas para um relacionamento bacana e com alicerce forte de amizade, carinho e amor. Obviamente as seguintes dicas não se aplicam em todas as mulheres, cabe você descobrir qual usar... Deixo bem claro que o intuito deste artigo não é tornar um mané comedor de mulheres e sim ajudar os rapazes que querem realmente algo sério com a garota ou amiga que ele escolheu para ser sua namorada e acha impossível o tal compromisso. 1 - Faça um levantamento se ela possui algum namorado ou se o coração dela já esta comprometido; Peça ou procure ela nas redes sociais e adicione, logo depois faça um levantamento e veja se possui algum compromisso, observe o que ela gosta de fazer, o assunto que ela mais gosta de conversar. 2 - Crie situações; No caso de um encontro na rua ou em algum lugar em comum, aja como se fosse por acaso e dependendo do lugar diga que é o seu destino também. 3 - Mande SMS; Mulheres gostam de atenção, portanto use sua criatividade em suas mensagens de texto mandando um bom dia, oi, como você está, COMO FOI SEU DIA, procure mandar essas mensagens quando tiver certeza que ela estará em uma zona de conforto, garanto que isso funciona, mas cuidado para não se tornar inconveniente com fotos bombinhas excesso de atenção... 4 - Ganhe confiança; Seja amigo, ofereça ajuda sempre e evite pequenas mancadinhas, seja pontual! 5 - Nunca assuma que você ficaria com ela; Pois mulher gosta de desafio, cative a curiosidade e evite o olhar demasiado, mulheres observam isso com facilidade, abuse do duplo sentido... É a melhor forma de saber as intenções dela com escapatórias. *O famoso jogar um verde* 6 - Procure entender e compreender os gostos dela; Assim, ficará muito mais fácil de agrada-la. 7 - Faça Elogios; Comente de uma roupa bonita que ela está usando, do seu perfume, maquiagem e principalmente das unhas e cabelos. 8 - Faça comentários maliciosos com ar de piada; Toda mulher gosta de uma pitadinha de safadeza, é ai que você entra mermão, mas cuidado para não passar dos limites. 9 - Seja educado; Nenhuma mulher vai querer levar uma boca sujo para dentro de casa, então cuidado para não ser um grosso que fala palavrões com excesso e principalmente sem bom senso de ambiente. 10 – Dê presente ou lembrancinhas; Todo mundo gosta de presente e isso é infalível, procure presentear com algo que ela usará com frequência, assim lembrará sempre de você. 11 - Seja insubstituível; Faça com que sinta saudade de você, se afaste por alguns dias e deixe-a procura-lo, mas não desanime caso ela não o faça. 12 - Marque um encontro; Seja criativo com o local, vá bem arrumado e seja sincero em suas intenções. Lembrando que essas dicas são frutos de experiências e não algo cientificamente comprovado... Boa sorte na sua jornada do amor!

Como Conquistar uma Garota

Como Conquistar uma Garota

Depois de muitas experiências desagradáveis sobre o assunto, decidi escrever este texto para esclarecer, de uma vez por todas, aos garotos a maneira correta de conquistar uma garota.  Pois com o passar do tempo, tudo indica que se um menino tenta conquistar uma menina da maneira errada e, é claro, não consegue, os outros garotos resolvem imitá-lo. Isto é um absurdo, pra não dizer burrice.

Eis aqui algumas dicas de como fazer com que uma garota se apaixone por você:
     
      1- Seja educado e não demonstre o interesse que você tem por ela.

Infelizmente nos dias atuais a educação está em falta, tantos nos meninos como nas meninas. Não custa, usar palavrinhas como: por favor, com licença e obrigado, pois ela verá que você é educado e isso fará uma diferença considerável na opinião que ela tem a seu respeito.

Obs.: Não seja educado apenas com ela, mas também com outras pessoas caso contrário ela perceberá seu interesse por ela e concluirá que você está sendo educado com ela porque está afim dela e que na verdade você é um mal educado.
2
        2- Mostre interesse pelos assuntos que ela gosta de conversar.

Esta dica é essencial. Se for preciso, se informe sobre os assuntos que ela goste para depois debatê-los, pois assim ela verá que você é um cara de conteúdo, muito diferente dos outros.
     
      3-Não demonstre ciúmes dos amigos dela.

Se você demonstrar ciúmes, ela perceberá e ficará se achando e com isso não dará a mínima para você.
4-     
      4Não fique implorando atenção.

Este é um erro gravíssimo. Não fique procurando ela apenas para vê-la, perguntando várias vezes por ela as amigas ou falando sobre assuntos desinteressantes para ela converse com você.
     
       5-Não espalhe que já ficou com ela.

Mesmo que você já tenha ficado com ela não saia comentando, contando vantagem, pois caso ela descubra as chances são de 99% para que ela negue que já ficou com você e nunca mais olhe na sua ca
       
      6-Não insinue aos outros que já ficou com ela.

Este é um dos erros mais cometidos.
  
Os garotos para não ficar por baixo na frente dos colegas insinuam que já ficou com a menina. Não faça isso. Por que caso você não tenha ficado com a menina e ela fique sabendo que você insinuou com sim, ela ficará com muita raiva de você.

Se lhe perguntarem se já ficou com ela, deixe bem claro que não ficou e se já ficou com ela responda apenas que sim, sem mais detalhes.


      7-Conquiste a confiança dela.

Sei que é muito chato ouvir confidencias de mulheres, mas caso ela comente algo pessoal com você, demonstre-se atento e dê a sua opinião se ela pedir e, o mais importante, não comente com ninguém.
8-       
      8-Não a coloque pra baixo.

Muitos garotos ficam chamando a menina que está afim de chata, feia e etc. apenas para chamar atenção, pois sabem que ela ficará irritada. Pois fique sabendo que mesmo que no começo ela leve as provocações na esportiva, em longo prazo não vai querer nem olhar pra sua cara.
  
      9-Elogie da maneira certa.

Garotas adoram elogios, mas faça-o da maneira certa. Se você elogiá-la com um elogio do tipo: Gostosa, gata, maravilhosa etc. Ela concluirá que você diz isso pra todas. Então antes de fazer um elogio procure os detalhes como: Os cabelos dela, Algum acessório que ela esteja usando e até um simples “você está linda hoje” funciona muito bem.

      10-Deixe que ela perceba em alguns momentos triviais, como em uma conversa com vários amigos, que você está olhando para a silhueta dela.

Garotas adoram perceber que são desejadas.
1
      11-Não tente ser perfeito.

Foi-se o tempo em que as garotas acreditavam em príncipe encantado. Não tente ser perfeito por que ela concluirá que você está tentando enganá-la.

Seja você mesmo.

c    12-  Demonstre que você se importa com ela, através de pequenas atitudes.

Exemplo: Quando ela procurar você para comentar algo, mostre-se interessado no que ela tem a dizer não no fato dela ter procurado você.

1    13-   Abra seu coração.

Quando você perceber que ela tem uma forte amizade e confia em você - com toda certeza, após algum tempo já terá passado pela cabeça dela que você pode está interessado nela - Então à leve para um lugar reservado e conte sobre os seus sentimentos.

      14- Não seja brasileiro. Desista!

Caso ela afirme que não está afim de você, não insista, pois é provável que ela esteja interessada em outro garoto.

      15-Tenha amor próprio.

Após levar o fora, não fique insistindo, falando sobre os seus sentimentos o tempo todo e lançando indiretas na frente dos amigos, pois você será entendido por ela como chato e sentimental.
     
      16-   Não acabe com a amizade.

Caso a menina corresponda aos seus sentimentos, não acabe com a amizade. Pois muitos garotos quando começam a namorar, só querem agarrar e beijar, porém fique sabendo que garotas também gostam de conversa.Para um relacionamento ir adiante é extremamente necessário que haja diálogo.

Mas caso a menina não corresponda aos seus sentimentos não se afaste dela, pois caso isto aconteça ela concluirá que você foi falso o tempo todo porque se tornou amigo dela apenas por que estava interessado.

Sei que é complicado tentar entender a cabeça das mulheres, mas espero que através deste texto, tenha conseguido ajudar você a compreendê-las um pouco. Lembre-se: Mulher se pega e se conquista, porém para conseguir pegá-la é necessário que você a conquiste primeiro.

Fica a dica

Timidez pode ser um charme e agrada as mulheres! o olhar! diz muita coisa. Use e abuse do flerte.
Na hora do flerte, fique atento aos sinais:o olhar, um sorriso. Você, saberá a hora exata de se aproximar ou de se retirar elegantemente
.Seja sempre amigo e solidário. Mesmo que não a conquiste , poderá ganhar uma sincera amiga. Valorize a amizade.
Beijos roubados podem ser extremamente excitantes. No entanto, não arrisque de imediato. Saiba esperar o momento certo . Poderá estragar tudo com um beijo fora de hora.
Não fale de suas ex-namoradas, das suas frustrações, logo no primeiro encontro. Isso é extremamente desagradável! É um balde de água fria na hora da conquista! Você quer uma mulher? Ou procura outra mãe ou terapeuta?
Cartões virtuais nem sempre impressionam. Um e-mail carinhoso ou um telefonema podem impressionar muito mais do que cartões encaminhados.
A conversa tem que ser solta e espontânea. Tenha estilo. Seja você mesmo sempre! Ter estilo é ter um jeito próprio de se vestir, de falar e de flertar. Seja seguro de si na hora de abordar uma mulher. Não fique olhando para o chão.
As mulheres são sensíveis e muito observadoras Ande sempre limpo, arrumado e perfumado Não seja vulgar. Uma abordagem vulgar ou direta demais pode assustar a mulher. Seja um cavalheiro! Pequenas gentilezas são ótimas armas para conquistar uma mulher: um bilhete carinhoso, um telefonema inesperado, um e-mail, flores, abrir a porta do carro, colocar uma música agradável. Elogie com sinceridade se você gostou do novo corte de cabelo, da roupa ou do perfume dela. Não seja exibido. Não fale de sua conta bancária, conquistas, viagens. Agora amigo se não rolou uma! quimica-não seja pegajoso!!!!!!
Fazer muito esforço para impressionar uma mulher, nem sempre dá resultado.Se uma paquera não deu certo, parta para outra. Insistir muito com certeza vão afasta-la definitivamente.
na realidade não esixtem regras- são posturas e atitudes que ajudam- tem que rolar- a quimica-a atração- aquele friozinho...entendes...abço e boa sorte.

6 lições de conquista vão deixar a gata caidinha por você

Elas estão cada vez mais decididas e, mesmo que apareçam em maioria nas festas e nas baladas, não se deixam encantar pela conversa furada de um xavequeiro despreparado. A coisa anda tão complicada que já tem até marmanjo fazendo curso para ver se consegue descolar uma companhia feminina. Timidez, falta de jeito, visual pouco privilegiado... as desculpas para circular por aí sozinho são muitas e, uma hora dessas, não convencem mais nem você.

Então, meu caro, o jeito é apelar para as lições de quem anda

esnobando por aí. Esse é o caso do estudante de medicina Eduardo Playtool, que dá cursos pelo País todo, ensinando como você faz para aposentar a carteirinha de solteiro vitalício. Dono da escola de sedução Tornado Social, ele dá as dicas para você avançar o sinal e, em vez de bronca, receber um belo sorriso em recompensa.

1. Você já está bem crescidinho para decoreba
Decorar fórmulas só mesmo na escola. E, cá para nós, suas lembranças dessa fase não devem ser as mais agradáveis. As mulheres também só faltam ter um surto psicótico quando percebem que você chegou perto com discurso pronto. Mas nada de ser radical: as táticas que funcionaram uma vez de fato têm maiores chances de sucesso. Mas não importa o que é dito, e sim como é dito , ensina Eduardo. Chegue perto com autoconfiança e pegue leve no blábláblá, dando espaço para que ela também fale. Faça perguntas, mostre interesse pelas respostas dela. Aliás, esta aí um sinal: se a mulher gostou de você, o papo engata na primeira. (manter o peso ajuda a emplacar uma conquista)

2. Com as conhecidas é mais fácil Tentar seduzir uma mulher que você já conhece simplifica bastante sua vida. Primeiro, porque as terríveis cantadas são eliminadas e os vexames só aparecem se você for mesmo muito mané. Não acho que as cantadas sejam eficientes, nem necessárias , afirma Eduardo. Elas fazem as mulheres se sentirem objetos . Aproveite o que você leu aí em cima e ponha em prática, falando sobre assuntos de que ela gosta, sobre as pessoas em comum que vocês conhecem e arrume um pretexto para um primeiro encontro.



3. Está a fim? Então mostre de uma vez As mulheres podem até ser viciadas nessa história de ficar fazendo joguinho, problema delas que não sabem o que querem e ficam perdendo tempo. Mas você deve esquecer essa bobajada, mirar um alvo e concentrar todo o seu poder de fogo nele. Por que não dar bandeira de interesse?

Interesse não é uma coisa ruim , diz o instrutor de aspirantes a Don Juan. As mulheres gostam de homens decididos e, por mais que neguem, sentem-se bem mais confortáveis quando podem abrir mão do controle da situação. Dite o ritmo da conquista, sugerindo passeios em locais mais neutros se o clima ainda estiver frio (um shopping ou um café) e apostando na ferveção depois que ela também se convencer do óbvio: melhor do que você, não tem ninguém.(as mulheres reparam na sua cueca e interpretam o que ela significa)

4. Se não conhece direito, vá com calma

Só para garantir: ir direto ao ponto está longe de significar ser grosseiro. Uma coisa é mostrar para ela que você está interessado e outro é sair agarrando logo de cara. Para que mandar uma mensagem direta para uma mulher que você mal conhece? , diz Eduardo. Quando você ainda não sabe se vale a pena o investimento, avance devagar. Primeiro, para saber mais sobre ela e aumentar suas chances de uma abordagem fulminante caso a recompensa seja convidativa. Em segundo lugar, isso vai livrar você de muita roubada e abrir novas possibilidades.


5. Privilegie as atitudes simples

Lugar de coisa complicada não é na hora de seduzir. Esqueça as fórmulas prontas e diga o que realmente você tem vontade Gostei de você e quero te conhecer , segundo Eduardo, rende ótimos resultados. As piadinhas ambíguas são muito divertidas, mas oferecem muitos riscos nessa abordagem inicial. Se mal entendidas, elas podem levar ao naufrágio um papo que tinha tudo para terminar bem mais íntimo. O famoso bilhetinho do garçom também perdeu a graça. O professor de sedução lembra que chegar e conversar é mais eficaz. As pessoas não mordem , diz (em público, pelo menos, as chances de isso acontecer são bem remotas).


6. Economize dinheiro e esbanje sinceridade
Eduardo é bem direto: ninguém vai gostar de você porque ganhou um buquê de flores ou uma caixa de bombons. A atração não é uma escolha, não é um sentimento que aparece pelo racional. Nenhuma mulher pensa: puxa, ele me deu um presente, agora vou ficar a fim dele , exemplifica. Sem dúvidas, os gestos que expressam carinho são importantes num relacionamento. Mas na fase de conquista, a personalidade conta muito mais. E ficar dando presentinhos demais me cheira a comportamento compensatório. Se você é bom o bastante para ficar com aquela mulher, por que precisaria de coisas externas para conquistá-la? , desafia o especialista.  (você conhece o anticoncepcional masculino?)

Como conquistar uma garota! - YouTube

Segundo Passo — Como Escolher Ser Normal ou Extrovertido

Segundo Passo — Como Escolher Ser Normal ou Extrovertido

Muita gente só quer ser normal. Um timido só ser quer um cara normal que pode conversar com mulheres e novas pessoas em diversos.
Existem timidos que querem ser extrovertidos. E isso é muito bom. Tanto quem quer ser um pouco mais normal ou mais ousado.
A questão é — COMO FAZER PRA PERDER A TIMIDEZ ?
Simples.
Decida, e só DECIDA, que hoje você é um cara normal.
Que as pessoas não estão te julgando. Ninguém vai rir de você. Ninguém vai perceber que você está ficando vermelho. Ou que sua voz está falhando.
Só DECIDA que hoje você será tratado bem por todos e tudo.
Isso funciona mesmo?
Olha. O mundo não é azul. E o mundo não é sua mãe. Eu custei pra ver isto.
Decidindo que as pessoas não vão rir ou zoar você, já é um dos passos mais certos que você dar.
Mas e se alguem rir de você?
E daí?
Seu braço vai cair? Não.
Sua cabeça? Não.
Um passo de cada vez pra frente, e não pra tras. E em uma semana 80% da sua timidez vai embora.
Dentro de você já existe a resposta pra seus medos. Você sabe as situações tensas que você vai precisa lidar.
Pegue uma que te irrite, mas que você possa dizer ” eu consigo ”, e comece a bater e bater de frente nela até você derrubar este muro.
Te garanto que você vai ficar tão feliz e autoconfiante que ” muro ” nenhum vai conseguir ficar na sua frente mais.
Lembre-se: Está tudo na sua mente. Domine a mente, domine sua vida.
É como andar. Antes você nem conseguia ficar de pé. Agora se quiser pode sair correndo por aí sem parar e não vai cair tão cedo.
É uma questão de dominar a maquina e usar a seu favor. E não ao contrario.
Daí conquistar uma mulher sendo timido se tornará uma questão sem o minimo de logica, porque uma vez que a sua autoconfiança estiver nas alturas e mais forte e firme do que uma rocha, as mulheres se tornaram uma area divertida e prazerosa, e não tensa como é hoje.
Anota aí — aumente sua AUTOCONFIANÇA. O resto se encaixa.

Como Conquistar uma Mulher sendo Timido

Como Conquistar uma Mulher sendo Timido

Um dos dramas da galera é como conquistar uma mulher sendo timido — e eu sei disso porque eu já fui um dos mais timidos de todos os tempos.
Vamos direto ao assunto…

Primeiro Passo

Você não é tímido. Você * ESTÁ * timido.
Curioso não. Apesar de tudo timidez é uma escolha. Vamos lá, quando você era criança você fez alguma coisa e te chamara de timido.
Daí você automaticamente, como toda criança, se colocou um lugar no mundo e botou sem saber porque que você era timido.
A situação acontecia de novo, e você falava que era timido. E de novo, e sua mãe falava que era timido. E de novo e alguma amiguinho ou  amiguinha de falava ” você é timido “.
Logo por REPETIÇÃO e não ESCOLHA você começou a acreditar que é timido. E foge de tudo quanto é situação fora de sua bolha de conforto pra evitar ser julgado.
Timidez é só uma escolha que você não fez.
Mas agora você escolher ser timido ou não

Dicas de como conquistar uma garota

A terceira dica

Terceira dica é aprender a puxar rápidos papos. Virar quase que o dono da boate por aquelas horas que você esteja dentro dela.
É assim – ao invés de comprar sua bebida e ficar parado que nem poste no balcão, você sai andando e perguntando pra mulheres, varias delas, alguma coisa do tipo:
  • você não estuda em tal lugar?
  • aqui eu preciso da sua opinião – está night é chata/legal/fraca assim mesmo?
  • Você viu a fernanda ?
São só frases de rápida interação. E são de proposito. A questão aqui é começar a conhecer de vistas varias pessoas, porque assim você vai aumentando seu valor social.
Ainda que não pareça, você está mostrando que conhece todo mundo ao olhos de quem não conhece você.
Logo você é um cara de valor, sociável, agradável, de bons contatos… e porque não não seria um bom ficante ou algo mais?
Está vendo?
Mulheres gatas prestam atenção em tudo – até quando você acha que elas não estão olhando. Fora que você deve fazer isso também por você.
Vai que você nessas rápidas conversas não conhece alguém legal e quem sabe pode rolar algo com ela ali mesmo – no minimo você tem uma amiga nova.
Então é isso. Em breve tem mais.
Estas são as 3 dicas rápidas que eu passo aqui hoje pra você que quer saber como atrair as mulheres de uma maneira mais depressa nas baladas.

DICAS DE COMO CONQUISTAR UMA GAROTA

A segunda Dica

Postura meu camarada ! Postura!
Ainda que meu pai não seja o rei da sedução, esta frase ficou na minha cabeça.
Já foi pra night e encheu o pote? Caiu e fez feio. Pegou mulher feia e tudo mais?
Não? Sim?
Bom eu não posso saber – mas eu já fiz isso daí e não peguei nem conquistei as mulheres que eu mais queria. Ao contrario. As gatas mesmos nem olharam pra mim.
Depois eu fui aprender a beber e hoje bebo só um pouco. Quase nada.
Deixo as biritas pra outras caras que precisam tomar coragem tomando ” só mais um vodka com redbull ”.
Nada contra, mas é muito mais divertido e emocionante chegar numa mulher puro do que bêbado Fora que você vê se ela é gata mesmo ou você está bêbado
E é claro – no final ela vai notar você com outros olhos porque vai ver que você está sóbrio e conversando normalmente com ela. Coisa rara hoje em dia onde quase que a maioria dos homens só conseguem chegar em mulheres bêbados
É ou não é?
Quer ganhar um ponto a mais com você e com elas ( e com as MAIS gatas ) ?
Fique sempre com uma garrafinha d’água É incrível como uma garra d’água na mão faz com que as mulheres se sintam muito mais atraídas por você do que quando você está segurando um copo de cerveja ou vodka ou seja lá a bebida.

Como Atrair as Mulheres

Como Atrair as Mulheres

Uma das duvidas que mais chegam aqui é como atrair as mulheres – e eu completo a pergunta com o ” rapido ” porque sei que você quer atrair elas depressa.
Não é?
Ainda que não existam formulas magicas nem uma camisa que você bote e vá atrair todas elas, eu posso te contar que seguindo estas 3 dicas muita coisa vai melhorar pro seu lado.
E o que é melhor – você não precisa nem fazer esforço alguma pra isto. Basta apenas ler o que esta escrito e colocar o que aprendeu hoje mesmo… e pronto, você vai estar na frente de pelos menos vários caras que não sabem nada de mulheres.

3 Dicas para Atrair as Mulheres

Bom a dica numero um é a básica – aprende a se vestir bem.
Não é vestir caro, nem virar o pai da moda, nem se encher de produtos caros e que você nem vá se sentir bem.
O negocio aqui é o seguinte – mulheres notam sim caras bem vestidos e descolados.
Mas que que é isto?
É bem simples. Aprenda a combinar algumas cores. Veja se uma camisa branca fica bem em você. Então compre um jeans preto. Bem básico mas bem na moda – e as mulheres notam em muito homens que saibam vestir com estilo.
Ou talvez você prefira uma camisa rosa mais um jeans branco. E colocando um cordão – tipo terço – você chamará bem mais atenção do que 100% de todos os outros caras com as combinações sempre batidas e sem graça.
Ainda que pareça detalhe pra gente, uma boa vestimento até ajuda o moral do jogador antes de sair pra night – e com um vibe alta as mulheres são atraídas automáticas, e não ao contrário

Frases para encantar uma mulher existem ?

Frases para encantar uma mulher existem?

Não meu camarada. Se você está jogando o jogo achando que uma cantada de pedreiro vai funcionar, com certeza você está afastando as mulheres.
Não existe nada nem parecido que você diga e elas vai cair de quatro pra você – isso daí só existe na televisão em novelas feitas pra mulheres assistirem e em filmes de Hollywood.
No mundo real não existe – e você sabe disso.
Já ouviu falar de alguém que fica falando as mesmas frases para encantar uma mulher e que consiga alguma coisa além do que uma careta do tipo ” meu ! Sai daqui !! ” ?
Mas então como encantar as mulheres?
Vou te dar duas dicas aqui – aí você já pode começar a pensar nelas hoje mesmo, e se estiver na disposição, colocar AÇÃO ainda no final deste artigo.
A primeira é aprender a ter amor próprio.
Como assim?
Que cara que vai conseguir chegar numa mulher e mandar uma frase pronta e magicamente a mulher vai gostar do cara?
Pelo amor de Deus !
Faça o seguinte – vá cuidar do seu corpo.
Isso mesmo. Se você é magro vá ganhar uma massa magra. Se você é gordo vá emagrecer.
Não por causa das mulheres… longe disso.
Mas por causa da autoconfiança.
Mulheres são ATRAÍDAS automaticamente por caras de autoconfiança. E isso se consegue quando você vê que seu corpo está melhorando, e o mais fundamental – que você consegue manter uma rotina diária de treinos e consegue destruir barreira por barreira mental e do seu corpo.
Quem nunca saiu da academia sentindo o rei do mundo levante a mão?
Pense nisso com carinho. Já vi caras que não sabiam nem o que falar com mulheres se transformando em outra pessoa só por estarem praticando musculação.
SE não quiser musculação, pode ser uma arte marcial, ou algo do tipo.
E a segunda dica é aprender a conversar com mulheres.
Se o caso é chegar perto de mulheres – e principalmente das gatas – e você começar a tremer, vai ser impossível até falar alguma coisa direito pra elas.
E como fazer isso?
Coloque você em situações onde falar com mulheres gatas, lindas, normais, feias seja constante e diária
Vinte um dias de constante exposições a mulheres vai fazer quase que um milagre em você.
Vá fazer um curso novo, uma aula de dança, vá andar onde mulheres estejam de bobeira e você precisa de alguma informação simples, vá à caça !
Quanto mais desculpa você aceitar do seu cérebro fazendo de tudo pra você não fazer nada, pior vai ficar sua situação.
E quando mais você ganhar do seus medos e limites, mais você vai se sentir autoconfiante, e você já sabe que isso atrai automaticamente como uma imã muitas mulheres.
Pra saber mais sobre como conquistar uma mulher e até algumas frases para encantar uma mulher – muito mais potentes e do tipo que você nunca vai na internet “aberta” – é só fazer o que está abaixo.

Frases para Encantar uma Mulher

Frases para Encantar uma Mulher

frases seduzir mulher
E qual seriam as frases para encantar uma mulher ? Quais seriam aqueles poucas palavras que ditas tornariam tudo mais fácil?
Eu posso te contar uma coisa – depois de 2 anos indo pra nights, estudando as mulheres e principalmente …
O porque REAL delas escolherem certos caras e não você…
Eu descobri algo.
E eu vou te contar exatamente isso aqui.
Não precisa nem pegar um copo d’água, quando terminar de ler você vai estar em outro nível com as mulheres.
E seus amigos vão te perguntar – como raios você está conseguindo conversar com estas mulheres gatas?!

Como paquerar uma mulher

Como Paquerar uma Mulher

como paquerar mulher2
Você quer paquerar este tipo de mulher ?
Você quer aprender como paquerar uma mulher, não é?
Talvez ela é mais velha ou muito bonita.
Ou ela é apenas uma mulher que você sentiu uma atração mais forte.
Não importa.
O que você vai aprender aqui é simples e fácil de colocar em pratica e vai aumentar suas chances com ela em 100%.
E o que é melhor – você só precisa de uma pessoa pra colocar em ação que eu vou te mostrar aqui.

Como Paquerar Uma Mulher

Eu já imagino a situação – você está lá um TEMPO já olhando aquela mulher.
Você gosta dela. Sente atração por ela. Daria tudo pra poder puxar em papo.
Mas ela nunca te dá uma atenção. Ela nunca te olha. E se ela te olha você nem sabe ao mesmo que falar.
A duvida maior da grande maioria dos homens – “ mas eu não sei o que falar! “.
Te conta uma frase pra você puxar assunto com esta mulher daqui a pouco, mas vamos voltar ao assunto.
*** Como paquerar aquela mulher que você está tão afim ***
Por mais que você não possa ver, ela ate hoje não olhou pra você por um simples motivo.
E não é porque você talvez seja nem tao bonito, nem rico, nem tenha um carro ou coisa assim.
A questão é que seu valor social pra ela é baixo.
Você tem mulheres a sua volta? Você tem uma vida bem interessante que os outros tem vontade entrar?
Você tem um circulo social legal, com vários amigos ou amigas?
Você é motivo de fofocas entre as pessoas do seu convívio?
Se não, porque motivo esta mulher se interessaria por você?
Não que isto seja os motivos principais, mas mulheres querem caras interessantes.
Ponto final.
Lutar contra isto é dar soco em ponta de faca.
Agora vem a pergunta maior.
A duvida que deve ter aparecido na sua cabeça.
Como fazer pra mudar isto?
Ainda bem que você caiu aqui – seja lá com descobriu esta pagina.
Faça apenas uma coisa – vá arrumar uma vida pra você.
Vou te dar três dicas que vá arrumar muito assunto e vida pra sua própria existência

3 Dicas

  1. entre pra academia
  2. entre pra alguma atividade extra como inglês ou dança ou teatro ou artes marciais
  3. não fique em casa final de semana
Pronto.
Agora você vai ter no minimo o começo de uma vida interessante.
E isso atrai AUTOMATICAMENTE, como eu sempre falo. E não ao contrario.
Porque você sabe na própria pele que se você corre atras de uma mulher, ela corre de você.
E isso daí eu sei porque já cai muito nesse erro.
E respondendo sua duvida — a unica pessoa que você precisa é de você mesmo. NINGUÉM vai mudar sua rotina por você, muito menos uma mulher vai começar a se interessar por você até você se interessar em si mesmo.
Crie valor e seja interessante é a chave pra ela começar a prestar atenção em você.
Então fica assim por agora – a sugestão maior é ir arrumar uma vida bem agitada e que te dê novos amigos e amigas e varias historias pra contar e se orgulhar.
Por mais que pareça ainda muito longe da sua realidade, vai chegar uma hora que ela vai começar a te notar, porque existe bons motivos pra te notar.
E pra mais dicas e métodos e táticas mais específicas para atrair mulheres automaticamente e como paquerar uma mulher em outras situações, faça o que está escrito logo abaixo.

Como conquistar uma amiga

Saiba o que fazer para conquistar uma amiga



A maioria dos homens já ouviu a famosa frase, “vamos ser apenas amigos”. Não há nada mais frustrante para um homem, que está completamente apaixonado pela amiga, ouvir essa frase. Nesse artigo vamos falar sobre o que é preciso fazer para sair da zona de amizade e o que é preciso para conquistar uma amiga.

Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela está tentando dizer de forma bastante educada que não sente qualquer atração física por você. Isso não significa que você seja feio ou que não faz o tipo tela. Isso simplesmente ocorre porque você se comporta como um amigo.

Me apaixonei pela minha amiga

Num belo dia você conheceu uma mulher maravilhosa. Com medo de ir rápido demais e acabar por estragar as coisas, você não foi um cara sexual nem soube gerar atração.
O tempo passa e você fica completamente apaixonado por aquela mulher. O problema é que vocês já se tornaram amigos e qualquer coisa que você faça pode colocar a amizade em risco. Você pensa no momento certo para se declarar.
Alguns acabam enviando flores, outros preferem escrever uma carta de amor para a mulher. Ambas as situações só não são piores do que se declarar após uma noite de muito álcool na cabeça.
No final você acaba preso numa armadilha e não faz a menor ideia de como sair. A essa situação nós chamamos “zona de amizade”. Nesse artigo falarei de simples passos que você pode fazer para se libertar dessa situação e finalmente conseguir transformar sua amiga em amante ou namorada.

Pare tudo o que está fazendo

Antes de se queimar com a garota e acabar fazendo bobagem, pare tudo o que está fazendo. Se você quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, é importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo.
Algumas mudanças de comportamento para você ficar atento:
Jamais fale para ela o que você está sentindo. Ou pelo menos com palavras. Isso inclui escrever cartas de amor, mandar músicas românticas ou fazer qualquer declaração. Isso só vai servir para assustá-la e destruir qualquer chance de sucesso.
Pare de sair com ela como amigo. Na verdade, pare completamente de se comportar como amigo dela. Quando ela telefonar para você, ao invés de atender imediatamente como fazia antes, simplesmente ignore. Se ela mandar uma mensagem, demore 1 ou 2 dias para responder. Mais para frente veremos a importância dessa quebra de rapport.
Não explique para ela porque você está “tão diferente”. Ela nunca deve suspeitar que você está tentando alguma coisa. E muito menos saber que você está fazendo isso intencionalmente. Apenas deixe o ar de mistério no ar e isso será ótimo.
Pare de dar atenção, presentes, elogio e afeto para ela. Isso só vai funcionar bem se vocês já estiverem ficando. Caso contrário, vai atrapalhar seus planos de conquistar sua amiga.
Uma coisa importante que você deve entender é que as mulheres não escolhem sentir atração por essa ou aquela pessoa. A atração ocorre de forma totalmente inconsciente, numa comunicação de nível sexual. Esse é o motivo pelo qual suas “palavras” não vão funcionar e sim suas atitudes.

Conheça as fases da conquista

Compreender como é estruturado o processo de conquista de uma mulher será fundamental para você. A maioria dos homens não faz a menor ideia de como isso acontece. Se eles simplesmente conhecessem a diferença entre as 3 fases, teriam muito mais facilidade em suas abordagens.
“Se você quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, é importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo..”
Não vou explicar as 3 fases da conquista nesse texto, o que sairia completamente do nosso foco. O importante é que você saiba que a conquista está dividida em:
1. Atração
2. Conforto
3. Sedução
Se você está preso na zona de amizade, muito provavelmente o seu erro foi trabalhar em excesso a parte do conforto, pulando ou dando pouca atenção à atração.

Desperte a atração para conquistar sua amiga

A última coisa que você quer é não tomar nenhuma atitude e ficar fantasiando como seria bom se vocês estivessem juntos. Tenha bem claro que você não pode ser o amigo e o amante ao mesmo tempo. É preciso que você saiba despertar atração na mulher. Uma das coisas mais importantes a saber é que..
Atração ocorre num nível sexual e não lógico!
Uma das coisas mais patéticas que um cara pode fazer após receber uma negativa da mulher é perguntar: “mas por que não?”. Esses caras não entendem um princípio muito simples da atração. A atração não ocorre num nível lógico.
Quando uma mulher está atraída ela simplesmente vai comentar com as amigas dizendo que rolou uma química, mas não vai saber dizer exatamente o que aconteceu para ela ficar atraída. São inúmeras as vezes que vemos caras sem nenhum atributo físico, financeiro ou intelectual se dando bem com mulheres gatíssimas. O que faz isso acontecer?
Esse homem, conscientemente ou não, conseguiu ativar os gatilhos de atração na mulher. E é exatamente isso que queremos fazer, de forma consciente, para conseguir atrair nossa amiga e gerar atração sexual.

A maior das armas da sedução

Conseguiríamos listar mais de 30 fatores que geram atração nas mulheres, mas sem dúvida, a arma mais poderosa do nosso arsenal sedutor é a liderança. Os homens que conseguem transmitir sinais de liderança conseguem muito mais atenção e atração das mulheres por um motivo bem simples: as mulheres gostam de serem lideradas.
Um exemplo disso acontecendo na prática. As mulheres desejam que você conduza a conversa, que você tome a iniciativa de convidá-la para sair, que você parta para o beijo e por assim vai. E outra forma de perceber e intensificar a liderança pessoal é através das atitudes e ações que você toma. Pare e pense por um momento.
Quando você está no seu grupo de amigos, quem é o cara que geralmente toma a iniciativa pelo grupo, que conduz a conversa, que tem a atenção voltada para ele? Esse cara é você? Se for, parabéns! Caso não seja, procure se atentar a isso e a formas que você pode se tornar o líder de seu grupo para gerar mais atração.
Essa queda das mulheres por homens de liderança tem uma explicação no mecanismo de reprodução e sobrevivência da espécie, que não entraremos em detalhes aqui. Também explica porque desde as épocas de colégio, as mulheres são atraídas pelos caras populares.

Crie tensão sexual

Como amigos, você e a mulher compartilham conforto. Essa é a fase em que vocês se conhecem melhor e criam uma conexão emocional. Isso é excelente… O problema é que para sair da armadilha da zona de amizade, você precisará trabalhar melhor a tensão sexual. Há várias formas de se fazer isso, mas não pretendo me alongar aqui.
Umas das formas de se fazer isso é dizendo não a tudo que ela te pedir. Como amiguinho ela se acostumou a ver você como o cara legal e gente boa. É preciso acabar com isso. Aliás, já parou para pensar em como as mulheres gostam dos cafajestes? Então…
“Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela está tentando dizer de forma bastante educada que não sente qualquer atração física por você..”
Quando ela te ligar chamando para sair às 18h, diga que não vai dar, mas que você vai pegá-la às 20h. Este é apenas um exemplo, obviamente, mas observe como você conseguiu fazer 2 coisas aqui. A primeira, você quebrou o rapport. E a segunda, você liderou a situação e mostrou-se muito seguro de sua decisão.
Sem falar, que nesse contexto específico, você poderia ir um pouco mais longe e dizer que estará ocupado mais cedo. Mulheres adoram homens ocupados. Se você estiver muito disponível o tempo todo, não será um bom sinal.
Um outro exemplo ainda dentro desse contexto. Imagine que vocês estão combinando um lugar para sair e ela pergunta, “O que vamos comer?” Mostre firmeza e objetividade em sua resposta, com algo como “Vamos para o novo restaurante que abriu. Ouvi dizer que a comida lá é ótima. Passo para te pegar às 19h, ok?!”.

Saia com outras mulheres

Aqui está um erro clássico dos caras quando se apaixonam pelas amigas. Deixar de sair e se relacionar com outras mulheres, achando que mostrar-se 100% disponível para amiga vai deixá-la mais interessada em você. Grande engano.
Por mais incrível que pareça, as mulheres se sentem mais atraídas por um homem quando sentem que podem perdê-lo. Se um homem não desperta tanto interesse nas outras mulheres, porque ela deveria se sentir atraída por ele? Aqui entra o princípio da pré-seleção. Talvez isso funcione tão bem porque as mulheres adoram competir umas com as outras.
Portanto, quando sua amiga te perguntar o que você fez no final de semana, não precisa esconder que você saiu com a Carolzinha e que vocês se divertiram um bocado juntos. Pode ter certeza que isso te ajudará muito mais na sua jornada rumo a conquistar sua amiga do que você imagina.

Deixe as coisas mais quentes e prepare o terreno para conquistar sua amiga

Bem no fundo do seu inconsciente você sabe que o verdadeiro motivo pelo qual você está preso na zona de amizade é porque você não tomou atitude de demonstrar seus interesses. Porque você não fez isso? Porque você estava com medo. Medo de ser rejeitado e principalmente com medo de perder a atenção da mulher. Mas cá entre nós: que mal poder ter em demonstrar seus interesses?
Três coisas podem acontecer. A primeira é ela também estar interessada em você e retribuir a investida. A segunda é ela não estar interessada e se sentir lisonjeada com a abordagem. E a terceira é ela se sentir ofendida e não querer continuar sua amiga. E essa terceira é bem improvável de acontecer, a não ser que você enfie a mão nos peitos dela.
Resumindo a conversa: você não tem muito a perder em tomar iniciativa e abordar com atitude a mulher. Se tiver entendido as fases da sedução e, principalmente, gerado atração sexual suficiente, as suas chances de conquistar sua amiga serão muito boas.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Linguagem corporal na sedução

Linguagem corporal na sedução



A linguagem corporal desempenha papel fundamental no processo de sedução. Com um simples olhar sabemos se uma mulher está receptiva à abordagem, sem ela termos que dizer uma única palavra.
O macho alfa sempre conquista a mulher que deseja, não somente porque é atraente, mas porque é alguém que “chega junto”, sem temer a rejeição. Ele sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeição.
Prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, é possível percebermos quando ela está insatisfeita com seu parceiro, buscando satisfazer suas necessidades sexuais ou apenas a fim de uma conversa interessante. Nesse artigo aprenderemos como usar a linguagem corporal para conquistar uma garota.

Leia o corpo da mulher, não a mente

Muitos homens pecam ao menosprezar a importância da linguagem corporal feminina. Ao invés de prestar atenção no que o corpo da mulher diz, eles perdem tempo tentando entender o que se passa em sua mente. Eles passam horas segurando uma bebida enquanto tentam imaginar se ela está mesmo interessada.
Poucos deles sabem que a resposta está na forma como elas se portam.
Desista de tentar entender a mente feminina, porque esta é uma coisa que ninguém vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste atenção na posição do seu corpo. Quando eu digo corpo, não estou me referindo aos seios, mas aos gestos, comportamentos e expressões faciais.
Infelizmente, os homens ainda preferem ignorar completamente a linguagem corporal da mulher, ou são completamente incapazes de entender seus sinais. Mas lembre-se disso: tudo o que diz respeito à socialização, está baseado em dois fatos.
Primeiro, 93% da comunicação é não-verbal. Segundo, a linguagem corporal tem cinco vezes mais impacto do que a linguagem verbal. Então, se você não está prestando atenção à linguagem corporal de uma mulher, está deixando de prestar atenção na parte mais importante do jogo. E muitos caras ainda se perguntam porque sempre voltam sozinhos para casa no fim da noite…

A natureza nos ensina

Charles Darwin já deu a dica quando disse: “Nas mais diferentes classes do reino animal, como mamiferos, pássaros, répteis, peixes, insetos, e até mesmo crustáceos, a diferença entre os sexos segue exatamente a mesma regra; os machos cortejam as fêmeas.” (The Descent of Man, 1871)
O que isso significa? Colocando de forma simples, o macho agressivo tenta convencer a fêmea submissa a copular. A fêmea, por sua vez, usará de sinais para mostrar se está ou não receptiva ao convite.
O macho então observa e interpreta os sinais da fêmea, assim como também modifica seu próprio comportamento para conseguir conquistá-la.
“A linguagem corporal desempenha papel fundamental na sedução. Com um simples olhar sabemos se uma mulher está receptiva à abordagem ou não..”
Você acredita nisso? Pois é. Há duas lições importantes aqui: primeiro, seduzir envolve muito mais do que oferecer uma bebida. Envolve um processo complexo de comunicação não-verbal.
Segundo, a rejeição faz parte do jogo da conquisa. Não se sinta mal se ela rejeitar você. Às vezes ela só está se fazendo de difícil. Se ela estiver te enviando os sinais certos, você não deve desistir. Confie no seu instinto, não no seu ego.
Se um homem você não consegue decifrar a linguagem corporal feminina, ou não consegue lidar com o medo à rejeição, ele está fadado a perder no jogo do amor e do sexo.

Estágios básicos da comunicação não-verbal

Aprender a ler a linguagem corporal feminina é muito simples, mas isso não significa que você não precise se preparar de forma adequada. Respire fundo, estufe o peito e mãos à obra.
Entender os sinais enviados pelo corpo da mulher envolve três estágios. O primeiro mostra se ela está interessada em você e ajuda a decidir se você deve se aproximar ou não.
O segundo estágio permite ver se ela está receptiva à corte, ou se está começando a se sentir desconfortável com a sua presença. Este é o estágio mais importante. Você deve observar seu nível de conforto e interesse e modificar seu próprio comportamento baseado nessa percepção.
O terceiro estágio te dá uma boa ideia se você está perto de concluir com êxito ou se está apenas perdendo tempo. Você deve pedir o telefone dela, marcar um cinema ou convidá-la para ir ao seu apartamento? Observe-a profundamente, preste atenção em sua postura e você encontrará a resposta.

Estágio 1: Aproximação

Você está numa festa cheia de mulheres gatas e não gostaria de voltar para casa sozinho, certo? Ótimo, o primeiro passo é observar como as mulheres se comportam. Dê uma olhada nas dicas listadas abaixo para ter uma ideia do que a liguagem corporal da mulher está te dizendo.
Se você captar sinais de interesse, não hesite. Confie em seus sentimentos e vá até ela. Quando a mulher não está interessada ela simplesmente olha para baixo e não te encara. Mas se ela fica te encarando, então ela está interessada em você. Mas não se empolgue demais a ponto de molhar suas calças. Isso pode significar apenas que ela te acha atraente, não que ela te quer como marido. O jogo está apenas começando.
Ela está interessada Pode desistir
Olha muito para o lado Não dá nem uma olhadinha
Primeiro olha para baixo, depois para o lado Não olha nos olhos
Olha para você por alguns segundos Evita fazer contato visual
Fixa o olhar momentaneamente Afasta o olhar rapidamente
Postura se mantém alerta Mantém-se imóvel
Mantém a cabeça inclinada Mantém a cabeça na vertical
Fica na mesma posição que você Não muda de posição
Empina os seios Deixa os seios pra baixo
Não toca o rosto, apenas o cabelo Toca o rosto, nariz, e orelhas – mas nunca o cabelo

Estágio 2: Conversação

Você fez contato visual e sua aproximação ocorreu sem maiores problemas, mas ainda não sabe nada sobre a mulher com quem está conversando. Por isso é tão importante analisar como ela age quando você está por perto e como ela reage a cada palavra que sai de sua boca.
Observe os seguintes sinais para determinar a velocidade com que irá avançar no jogo e para garantir que ela continue interessada.
Continue Falando Saia andando
Permanece alerta e enérgica Fica tensa e desconfortável
Postura aberta Permanece fechada
Bebe pouco Bebe em todos os estágios
Acaricia objetos (como o copo) Tapeia objetos
Afrouxa tudo Aperta qualquer coisa
Inclina-se para frente Inclina-se para trás

Estágio 3: Finalização

Você não quer ser o tipo de homem que, tendo a chance de se aproximar de uma mulher, esquece de fechar o negócio. Às vezes, uma mulher quer lhe dar o número do telefone, está implorando para você dormir com ela, ou simplesmente quer vê-lo de novo. Preste atenção aos sinais do tipo “Me leve para sua casa”. Ou, caia fora e não perca seu tempo se você perceber sinais do tipo “Estou apenas sendo gentil”.
Me leve para sua casa Estou apenas sendo gentil
Olha pra você Corre o olhar pela sala
Sorri mostrando os dentes Sorri delicadamente
Coloca tudo na boca Não coloca nada na boca
Gira o corpo em sua direção Se mantém afastada
Olha pra você enquanto bebe Desvia o olhar enquanto bebe
Toca você Não te toca

Linguagem corporal nos relacionamentos

Prestar atenção aos sinais e observar a linguagem corporal feminina é o segredo para ter sucesso na aproximação, mas não só isso. Além disso, a leitura da linguagem corporal também é fundamental para que você mantenha relacionamentos duradouros. Ao ser capaz de entender o que uma mulher deseja de um homem, sem que ela tenha que falar um “a”, o homem deixa claro que se preocupa e se importa com a mulher.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.